Fun Work Design - miiu studio

Hoje celebra-se o Dia Internacional da Diversão no Trabalho.

Stylepark-Autori-Belgrad-Office

Quando se trabalha com a imaginação, a diversão e o trabalho andam lado a lado!

gaming-company-office-ljublana

Incorporar este lado “fun” no projeto de uma empresa pode ser um desafio. Ainda assim, especialmente nos dias em que vivemos, o design do ambiente de trabalho é um must, não só enquanto imagem de marca mas, também, para garantir o seu bom funcionamento.

0Stylepark-Autori-Belgrad-Office

Deixamos aqui algumas dicas para tornar o seu espaço de trabalho mais divertido!

OfficeAIO_BasicCoffee

A criação de uma workstation prazerosa está intimamente ligada ao design – pode-se trabalhar o mobiliário com formas inusitadas ou ainda com cores que tragam bem-estar e energia aos trabalhadores. Essas dicas funcionam muito bem para transformar algum espaço que geralmente é associado à seriedade e stress, como uma sala de reuniões. Temos aqui o exemplo perfeito de como suavizar essa ligação através de uma cor mais garrida.

O importante ao pensar no projeto da sua empresa é que este tenha uma linha condutora – seja pelas cores, texturas ou tipos de espaços a desenvolver. Seja este descontraído e irreverente, elegante e casual ou apenas um espaço coeso, tenha em mente o tipo de trabalhadores que emprega e o que poderá levantar a moral em dias de maior stress e aplique essas soluções no seu espaço.

Assim se cria diversão no local de trabalho!