Tenho a certeza que o Le Klay ia resolver a maior parte dos nossos problemas! Já se imaginaram a diminuir drasticamente a tortura das idas ao ginásio? Apesar de conhecermos os seus benefícios, falta sempre aquela pequena porção de motivação.

Se vive em Paris, o Le Klay Club pode ser uma excelente opção na escolha do ginásio a frequentar, porque por muito que não se assemelhe a um ginásio, é isso que ele é.

Mas não só. Juntaram o melhor de dois mundos: o espaço de treino e o que nos faz ter de o frequentar (não é tão linear assim, porque há outros mil motivos, mas…).

Localizado num bairro trendy, o Le Klay Club instalou-se num edifício industrial  do séc. 19 da autoria de Gustave Eiffel e agora recuperado pelo arquitecto Cyril Durand Behar que manteve a sua essência do ponto de vista compositivo. Assim que abrimos as portas temos toda a percepção do espaço em que estamos a entrar: é histórico, fresco, personalizado e marcante.

O clube tem cerca de 2000 m2 e inclui um ginásio, spa e um restaurante / bar que além de dar um toque de glamour à rotina dos desportistas já faz parte da noite parisiense.