O miiu studio, com sede física em Espinho, fundado em 2017, tem como principal objetivo criar espaços únicos, com uma identidade forte e singular. As arquitetas Beatriz Costa Zurita e Juliana Trentin, são duas jovens empreendedoras, que de uma amizade universitária se tornaram sócias. Coincidência das coincidências ambas viajaram para Milão, em alturas completamente diferentes, para se especializarem em Design de Interiores.

As miiu adoram uma boa conversa e acreditam que boas histórias são sinónimo de bons projetos. Cada pessoa e cada história transformam-se em projetos autênticos. O resultado dessa simbiose traduz-se nos ambientes que criam: singulares, trendy e frescos. O estilo pop com o olhar voltado para as cores e os detalhes gráficos são essenciais nos seus projetos.

Beatriz Costa Zurita

Arquiteta & Co-fundadora do miiu studio

 

Natural de Aveiro, Portugal. Quando terminou o mestrado em Arquitectura na Universidade de Coimbra, deu início a uma série de experiências no estrangeiro, tanto académicas como profissionais.

Viveu em Milão onde estudou Design de Interiores na Nuova Accademia di Belle Arti Milano, mais tarde passou por Estugarda onde teve a oportunidade de colaborar com um escritório de relevância internacional em projectos de grande escala.

Milão é a sua cidade no mundo, a sua inspiração!

Juliana Trentin

Arquiteta & Co-fundadora do miiu studio

 

Natural de Balneário Camboriú, Brasil. Iniciou o seu percurso académico ainda no Brasil onde se formou em Design e onde trabalhou vários anos como designer de interiores.

Em 2006 mudou-se para Milão para realizar um curso de alta formação na área de design de interiores no POLI.design do Politécnico de Milão.

Já em Portugal, terminou o mestrado em Arquitectura na Universidade de Coimbra.

As várias experiências no estrangeiro, desde a Nova Zelândia a Itália, foram fundamentais para definir aquilo que hoje cria e a forma como o faz.